Notícias

Cidadania 23: Encontro de líderes regionais discutiu ações partidárias em C. Mourão; fotos

Contando com a participação de lideranças de toda a região, o Encontro dos Líderes Partidários do Cidadania 23, tratou sobre uma série de ações e procedimentos, bem como organização da legenda partidária, na noite desta quinta-feira, 23, em Campo Mourão. A reunião foi conduzida pelo deputado estadual Douglas Fabrício, que explanou sobre a conjuntura política no estado e orientou os representantes do partido quanto aos procedimentos e ações necessárias com vistas às próximas eleições estaduais e consequentemente as municipais.

Os prefeitos Edelir Ribeiro da Silva (Mato Rico) e Fábio Dalécio (Ubiratã) participaram do encontro, quando falaram sobre suas experiências partidárias, bem como ações nos poderes executivo. O presidente do Diretório Municipal do Cidadania 23 em Campo Mourão, Sidnei Jardim, bem como dirigentes de outros municípios também participaram.

Com uma série de orientações, o encontro abordou mudanças no Código Eleitoral e novas regras das eleições. Douglas Fabrício ainda orientou os dirigentes de partido sobre os congressos partidários nos municípios, que passam a ser realizados a cada quatro anos. “São mudanças e novas regras que devem ser consideradas com muita seriedade. Tudo pelo bem do processo eleitoral e sucesso dos candidatos”, declarou Douglas Fabrício. Tratando sobre apoios, ele falou das importantes parcerias do partido com lideranças de todo o estado, dentre eles, o prefeito de Campo Mourão Tauillo Tezelli e o deputado federal, Rubens Bueno, que também é presidente estadual do partido.

O encontro ainda contou com as presenças da vice-prefeita de Mato Rico, Inês Gonçalves de Abreu; ex-prefeitos Claudinei Calori de Souza (Mamborê), Renato Toaldo (Araruna), Paulinho Klipe (Altamira do Paraná) e Almir Gonçalves Barros (Janiópolis) e também os vereadores Sabrina Mazer (Campina da Lagoa), Natanel da Silva “Natã” (Araruna), Carlos Lucindo “Roxinho” (Barbosa Ferraz), Lucas Brito (Peabiru), e dos presidentes de Poderes Legislativos Municipais; José Rodrigues “Jarrão” (Peabiru) e Rene Duarte (Araruna). Os vereadores de Campo Mourão, Edilson Martins, Bina Teixeira e Hamilton Gomes “Miltinho” também participaram.

Da Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios