Notícias

C6 Bank abre 500 vagas de emprego para várias áreas de atuação; veja como concorrer

Mais da metade das vagas disponíveis são para a área de tecnologia, com possibilidade de trabalho remoto

C6 Bank está com 500 vagas de emprego abertas, para todas as áreas e níveis de experiência. Esse é o maior movimento de contratação desde o lançamento do banco, há dois anos, e tem o objetivo de acompanhar o crescimento da instituição financeira, que ultrapassou em agosto a marca de 10 milhões de clientes. Com 1,5 mil funcionários atualmente, o banco já contratou 781 colaboradores neste ano.

Mais da metade das vagas disponíveis são para a área de tecnologia, com possibilidade de trabalho remoto. Há oportunidades para desenvolvedores (back-end, front-end e mobile), cientistas de dados, analista de qualidade de software, service desk, analista de risco. Também há vagas disponíveis para atuar em outras áreas, como marketing, jurídico, compliance e prevenção a fraudes.

Os currículos podem ser cadastrados no site c6bank.gupy.io/. Para promover a inclusão socioeconômica, o C6 Bank não exige proficiência em inglês. Entre os benefícios oferecidos pelo banco estão assistência médica e odontológica, Gympass, consultas gratuitas com psicólogos e programa de participação nos lucros.

Tribuna do Paraná

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios