Uma carabina calibre 22 semiautomática, com 15 munições intactas, foi apreendida
Câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem atira contra um frentista em um posto de combustíveis em Assis Chateaubriand, no Oeste do Paraná. A vítima não foi atingida pelo disparo.
De acordo com a Polícia Militar, o caso foi registrado na terça-feira (17) e o frentista conhecia o autor do tiro. O suspeito chegou ao posto de combustíveis de carro e perguntou por uma pessoa, citando um nome e apelido. Quando os outros frentistas a identificaram, o homem atirou e a vítima correu para tentar fugir. O disparo acertou uma porta de metal nos fundos do estabelecimento.
Policiais foram até um sítio abandonado, próximo a PR-239, para tentar encontrar o suspeito. Lá, acharam o carro usado por ele. Um homem que estava próximo ao veículo foi abordado e identificado como o autor do tiro. Também foi apreendida uma carabina calibre 22 semiautomática, com 15 munições intactas. Durante as buscas, a PM encontrou mais 38 munições do mesmo calibre e modelo.
Ao receber voz de prisão, o homem aparentava estar sob efeito de álcool. Ele afirmou que já foi preso em 2016 e que o frentista havia o delatado à polícia. Por isso, ele teria tentado se vingar.
O suspeito foi encaminhado à 48ª Delegacia Regional de Polícia de Assis Chateaubriand, juntamente com a arma de fogo e as munições.