Monitores do Pare Azul ameaçados em C. Mourão: um motorista ameaçou com um facão e outro lamentou não estar armado
Condutores perderam o controle da razão por causa da cobrança de apenas um real para poder estacionar por meia hora no local desejado no centro da cidade
No sábado, dia 21, a Polícia Militar de Campo Mourão registrou duas ocorrências de ameaças contra monitores do Pare Azul, a empresa responsável pela estacionamento rotativo na cidade.
A primeira delas, por volta das 11h, na Avenida Capitão Índio Bandeira, dois colaboradores disseram que foram ameaçados pelo proprietário de um carro, quando tentavam fazer a notificação do veículo. Segundo eles, o motorista se apresentou totalmente descontrolado e questionou os agentes porque não havia tempo de tolerância e disse que a “sorte de vocês é que eu não tenho uma arma de fogo”. Diante dos fatos, os agentes tiraram foto da placa do carro e novamente foram ameaçados pelo condutor. Os policiais estiveram no local e logo depois localizaram o acusado. Ele e as vítimas foram encaminhados para a lavratura de um Termo Circunstanciado.
Logo depois, por volta das 11h30, outro monitor da empresa foi alvo de ameaças, desta vez na rua Mato Grosso. De acordo com o rapaz, ao orientar o condutor de uma caminhonete, este se exaltou e desembarcou do veículo com um facão e disse que ia matar o colaborador. O homem fugiu logo depois, porém os dados do veículo foram descritos em Boletim de Ocorrência para que sejam tomadas as devidas providências.