Notícias

Jovem de 22 anos se entrega à polícia suspeita de tentar matar namorado: “Pena que não deu”

Como a jovem se apresentou à Polícia Civil e não há mandado de prisão, ela passa a responder em liberdade

Uma jovem de 22 anos se entregou à polícia, no começo da tarde desta terça-feira (10), suspeita de tentar matar o namorado no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. O crime aconteceu na última quinta-feira (5) e a faca utilizada chegou a quebrar na vítima. Segundo a polícia, o rapaz foi levado ao Hospital do Trabalhador e passa bem.

Em áudios repassados ao 10° Distrito Policial, Bruna Giovana Soares justifica uma traição como motivo do crime. “Só eu sei o tanto de coisa que eu fiz mano, o tanto que eu me esforcei para ele vir e pedir um tempo, porque o serviço tá demais. Daí eu descubro que ele está dormindo com outra. Chegou fazendo showzinho, que não estava dormindo com outra. Cansei, por mim eu tinha matado ele, pena que não deu”, disse.

Segundo o boletim de ocorrência, o namorado alegou que a agressão aconteceu após Bruna se recusar a terminar o relacionamento entre eles.

Foto: Marcelo Borges – Banda B

O delegado Rinaldo Ivanike contou à Banda B que a jovem foi ouvida e alegou legítima defesa. “Ela diz que foi agredida pelo namorado e que se defendeu. No depoimento, ela afirma que houve disputa pela faca e que há pelo menos uma testemunha”, explicou.

Como a jovem se apresentou à Polícia Civil e não há mandado de prisão, ela passa a responder em liberdade.

O 10° Distrito Policial investiga as circunstâncias do crime e se, de fato, há legítima defesa.

Defesa

O advogado de Bruna, João Gabriel Sagaz de Camargo, confirmou que um amigo da vítima pode comprovar a versão dela. “No caso em questão, minha cliente foi surpreendida, derrubada da cama e ele é lutador. O único meio de se defender foi pegando os objetos cortantes, mas não foi com dolo”, garantiu.

Da Banda B

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios