Em Eng. Beltrão, desacerto por drogas acaba com um homem ferido a tiros
Neste domingo, dia 29, por volta das 22 horas, a Polícia Militar do destacamento de Engenheiro Beltrão foi acionada para atender denúncia de lesão corporal por disparo de arma de fogo no Conjunto Andorinhas.
No local, residência na rua Goiás, a moradora informou que uma pessoa ferida havia entrado na casa pela porta dos fundos e estava deitada em um dos quartos.
No quarto, os policiais constataram tratar-se de um homem de 26 anos que fora baleado.
Enquanto aguardava a chegada de atendimento dos socorristas, a vítima informou que teve um desacerto relacionado ao tráfico de drogas e que um indivíduo, que estava em companhia de outro, teria efetuado os disparos contra ele. O ferido disse ainda que no local onde tentaram contra a sua vida havia drogas.
Devido a gravidade dos ferimentos, três perfurações à bala, após os primeiros socorros em hospital da cidade, foi encaminhado para Campo Mourão.
Com base nas informações, os militares foram até o endereço dele, na rua Tocantins, onde encontraram uma balança de precisão e uma pequena quantia de maconha. Nas imediações, foram localizados estojos deflagrados de calibre 380 e uma munição intacta.
A Polícia Civil foi acionada para as devidas investigações.
Com informações da Polícia Militar/11º BPM