Em Araruna, homem é preso após agredir a esposa
Polícia Militar precisou da ajuda da mãe do agressor para convencê-lo a se entregar e liberar filho de um ano e quatro meses, que estava com ele no momento em que se abrigou em um quarto da casa dos pais dele
Nesta segunda-feira, dia 2, por volta das 5h30, a Polícia Militar de Araruna foi informada que uma vítima de violência doméstica recebia atendimento no Hospital Municipal.
No local, a vítima, uma senhora de 36 anos, relatou que estava em sua residência na companhia de seu companheiro e este, em determinado momento, a agrediu com socos. Ela apresentava hematomas no local.
Segundo ela, o agressor saiu do local levando o filho do casal, de apenas 1 ano e 4 meses, dizendo que iria para a casa dos pais dele.
No endereço indicado por ela, rua Araguari, os policiais fizeram contato com o acusado e este, após ser informado que teria que seguir até a Delegacia de Polícia Civil, se alterou e afirmou que não retornaria para a cadeia. Ele também negou ter agredido a solicitante.
Em seguida, o homem se apossou de uma faca e se trancou em quarto da casa na companhia do filho do casal.
Após fazer o isolamento do local e tomar todos os procedimentos previstos para estes casos, os policiais, com a ajuda da mãe dele, conseguiram convencer o agressor a soltar a faca e se entregar. Ninguém ficou ferido durante a ação.
O homem foi preso e encaminhado até a delegacia de Polícia Civil.
Com informações da Polícia Militar/11º BPM