EsportesNotícias

Douglas Fabrício discute projetos com representantes do Campo Mourão Futsal

O deputado estadual Douglas Fabrício recebeu o presidente da ACMF– Associação Campo Mourão Futsal, Eduardo Ribeiro e o gestor Anderson Hertz, na tarde desta sexta-feira, 6, quando foram discutidos projetos que vêm sendo realizados fortalecendo o futsal mourãoense. Ribeiro e Hertz falaram sobre os resultados da equipe, destaque do futsal com a grande movimentação da torcida, bem como das ações desenvolvidas com crianças e adolescentes nos bairros.

O presidente Ribeiro agradeceu o apoio de Douglas Fabrício e do próprio Governo do Paraná, no desenvolvimento e sucesso da ACMF, enquanto que o gestor Hertz lembrou que Douglas Fabrício vem apoiando fortemente a ACMF desde 2016, com consolidação de patrocínios.

Douglas Fabrício lembrou dos importantes resultados da ACMF nos últimos anos, destacando o município em nível estadual, bem como resultados de projetos desenvolvidos. “As ações da ACMF representam a força do esporte”, frisou Douglas Fabrício, que ainda falou da força e entusiasmo da torcida mourãoense. 

Da Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios