Notícias

Diretores de colégios estaduais discutem desenvolvimento educacional com Douglas Fabrício

Considerando o início de uma nova gestão e demandas do setor educacional, os diretores de colégios estaduais Geraldo Foltran Teixeira (Antônio Teodoro de Oliveira), Irma Pereira Lima (Dom Mosco), Tânia Aparecida Chrastek Sidinei (Ivone Castanharo), Valdair da Silva (Estadual de Campo Mourão) e Raoni de Assis Marques (Vinicius de Moraes) estiveram em audiência com o deputado estadual Douglas Fabrício durante o final de semana, quanto trataram assuntos relacionados ao desenvolvimento educacional.

Na oportunidade, o diretor Raoni de Assis falou da importância do apoio de Douglas Fabrício aos projetos dos estabelecimentos educacionais estaduais. Ele argumentou que as necessidades são elencadas junto com a comunidade escolar visando a melhoria e desenvolvimento das condições de ensino.

Douglas Fabrício falou sobre os trabalhos realizados nos colégios estaduais de toda a região, lembrando que são ações constantes na busca de investimentos. Ele vem realizando visitas aos estabelecimentos educacionais conversando com diretores, professores e demais profissionais de equipes pedagógicas. “A educação é um processo em desenvolvimento que depende de atualização e investimentos”, frisou Douglas Fabrício.

Da Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios