Casal suspeito de jogar corpo de homem no meio da rua é preso em Goiânia
Imagens mostram quando dupla tem dificuldade de retirar o cadáver do porta-malas e, em seguida, foge. Polícia Civil disse que crime pode ter sido cometido por ciúmes.
O casal suspeito de jogar o corpo de um homem no meio da rua em Goiânia foi preso pela Polícia Civil na sexta-feira (20) por homicídio qualificado e ocultação de cadáver, segundo a delegada Caroline Paim. Um vídeo de câmera de segurança mostra os dois abandonando o corpo no meio da rua C-177, no bairro Jardim América (assista acima). Segundo a investigação, o crime pode ter sido motivado por ciúmes.
Os nomes dos suspeitos não foram divulgados pela polícia. Por isso, o G1 não localizou a defesa para se manifestar sobre a prisão.
De acordo com a investigação, a vítima foi identificada como Hélio Márcio Bastista de Siqueira Júnior, de 25 anos. A polícia disse que ele foi morto com um tiro na cabeça no quintal da casa onde estava o casal.
A Polícia Civil tinha identificado o homem mais cedo, na sexta-feira, e estava à procura da mulher, que foi presa horas depois. O carro usado na ação foi localiado em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia.
Segundo a investigação, o suspeito estava com várias manchas de sangue pelo corpo no momento da prisão. Logo depois do crime, o homem teria ligado para o irmão confessando o homicídio.
Casal suspeito de jogar corpo de homem no meio da rua é preso em Goiânia
A polícia relatou que o casal tentou fazer contato com a vítima na noite de quinta-feira, mas não conseguiu, e o crime aconteceu na manhã de sexta-feira. Assim que pessoas viram que o corpo foi jogado na rua, avisaram à polícia.
Saiba mais:
Casal é flagrado abandonando cadáver na rua em Goiânia; vídeo
Imagens
A câmera de segurança de uma casa flagrou o casal parando o carro por volta de 8h. Primeiro, só o motorista desce, abre o porta-malas e tenta retirar o corpo. Mas só consegue mover um lençol.
Diante da dificuldade, a mulher que está no carro desce para ajudar e, juntos, conseguem retirar o corpo. Após deixá-lo no chão, eles entram no veículo e vão embora.
A Polícia Civil identificou os suspeitos e logo chegou ao local do crime, na casa do casal, há três quadras do ponto onde o corpo foi deixado.