Notícias

Trio é morto em troca de tiros com a polícia após ter localização ‘entregue’ por celular roubado

Os suspeitos estariam a bordo de um veículo EcoSport, de cor vermelha, que foi roubado neste domingo (18), em Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba

Três suspeitos morreram em troca de tiros com a polícia, na noite desta segunda-feira (19), no cruzamento das ruas Paul Garfunkel e Wiegando Olsen, na Cidade Industrial de Curitiba. O trio foi encontrado após a equipe policial rastrear a localização de um aparelho celular roubado por eles no início da noite.

Os suspeitos estariam a bordo de um veículo EcoSport, de cor vermelha, que foi roubado neste domingo (18), em Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com o capitão Lima, do 13° Batalhão da Polícia Militar, eles atiraram contra os policiais ao serem cercados pelas viaturas.

“Eles cometeram um roubo a uma moça, na rua Nicola Pellanda, e levaram o celular dela. Eles estavam armados e foram bastante agressivos pelo o que a vítima falou. E através do rastreamento do celular, as viaturas fizeram um cerco aqui na região e se depararam com o veículo. Os indivíduos efetuaram disparos contra a equipe, que teve que revidar para neutralizar a ação deles”, contou o capitão.

O Siate foi acionado para prestar os primeiros socorros aos suspeitos, mas as mortes foram constatadas no local.

O trio também teria roubado um loja, em Araucária, Região Metropolitana de Curitiba, no final da tarde desta segunda. Um quarto assaltante teria conseguido fugir. Porém, essas informações ainda não foram confirmadas pela polícia.

Da Banda B

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios