Nesta quarta-feira, dia 21, por volta das 21 horas, a Polícia Militar de Campo Mourão foi acionada para atender ocorrência de violência doméstica no Conjunto Fortunato Perdoncini.
No local, rua José Oliveira Rosa, a solicitante relatou que eu ex-convivente estaria de posse de uma faca ameaçando matá-la. Segundo ela, o homem teria tomado seu telefone celular e tentou golpeá-la com a faca. Ela afirma que estão separados a poucos dias.
Diante da informação, os policiais realizaram buscas e localizaram o acusado em frente de um bar nas proximidades. Abordado e identificado, o homem alegou que tivera apenas discutido com a ex.
Diante dos fatos, ambos foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil.
Durante o encaminhamento o acusado xingou os policiais, disse que não ficaria muito tempo preso e que ao sair mataria a mulher.
Durante a confecção do Boletim de Ocorrência o acusado dizia a todo momento que ao sair da cadeia ia matá-la. “Olha aqui policial, tô falando olhando no seu olho. Assim que eu sair vou matar ela. Vocês não vão estar do meu lado todo dia pra conseguir evitar”, afirmava o acusado.
Com informações da Polícia Militar/11º BPM