A fisiculturista e modelo fitness turca Deniz Saypinar, de 26 anos, foi barrada de embarcar em um avião no Texas, Estados Unidos, por causa de sua vestimenta. Supostamente, a equipe da companhia aérea American Airlines afirmou que ela estava vestida com muito pouca roupa e que não poderia embarcar. O caso aconteceu na última quinta-feira, 8. As informações são do Daily Mail.
A, também, influenciadora mora nos Estados Unidos e se mudou para o país para evitar o ambiente conservador de sua terra natal e poder “experimentar a liberdade”. Além disso, a mudança de país a ajudaria profissionalmente na carreira de fisiculturista.
A modelo compartilhou sua indignação com o acontecido com seu um milhão de seguidores no Instagram. Em seus stories, ela criticou a equipe da companhia aérea e contou que eles disseram que ela estava “nua”, ao decidirem que ela não poderia embarcar. Ela iria para Miami.
Ela foi informada que seu estilo “perturbaria outras famílias” no aeroporto. Ela se defendeu a seus seguidores: “Eu não estou nua”.
Deniz continuou seu desabafo. “’Eu sou uma atleta e agora tenho que esperar aqui até amanhã. Gosto de usar roupas femininas que revelam minha feminilidade, mas nunca me visto de uma forma que ofenda ninguém. Sou madura e civilizada o suficiente para saber o que posso ou não posso vestir”, disse nas publicações.
“Não mereço ser tratada como a pior pessoa do mundo por usar shorts jeans. Eu me sinto insultada. Eles não me deixaram entrar no avião porque usei esses shorts nos Estados Unidos”, complementou a fisiculturista.
Para provar seu ponto, ela publicou uma foto para mostrar como estava vestida: uma blusa marrom, shorts jeans, tênis e uma blusa branca amarrada na cintura.
Deniz foi a primeira mulher turca a receber o status da Federação Internacional de Body Builders (IFBB, na sigla em inglês). A modelo fitness também foi a primeira cidadã não-estadunidense a vencer a Competição Nacional de Biquíni Fitness dos Estados Unidos, neste ano de 2021.
Com GMC Online