Notícias

Modelo turca é banida de voo por usar roupa que ‘perturbaria famílias’; fotos

A fisiculturista e modelo fitness turca Deniz Saypinar, de 26 anos, foi barrada de embarcar em um avião no Texas, Estados Unidos, por causa de sua vestimenta. Supostamente, a equipe da companhia aérea American Airlines afirmou que ela estava vestida com muito pouca roupa e que não poderia embarcar. O caso aconteceu na última quinta-feira, 8. As informações são do Daily Mail.

A, também, influenciadora mora nos Estados Unidos e se mudou para o país para evitar o ambiente conservador de sua terra natal e poder “experimentar a liberdade”. Além disso, a mudança de país a ajudaria profissionalmente na carreira de fisiculturista.

A modelo compartilhou sua indignação com o acontecido com seu um milhão de seguidores no Instagram. Em seus stories, ela criticou a equipe da companhia aérea e contou que eles disseram que ela estava “nua”, ao decidirem que ela não poderia embarcar. Ela iria para Miami.

Fotos: Reprodução/Instagram/Deniz Saypinar (@dnzsypnr)

Ela foi informada que seu estilo “perturbaria outras famílias” no aeroporto. Ela se defendeu a seus seguidores: “Eu não estou nua”.

Deniz continuou seu desabafo. “’Eu sou uma atleta e agora tenho que esperar aqui até amanhã. Gosto de usar roupas femininas que revelam minha feminilidade, mas nunca me visto de uma forma que ofenda ninguém. Sou madura e civilizada o suficiente para saber o que posso ou não posso vestir”, disse nas publicações.

“Não mereço ser tratada como a pior pessoa do mundo por usar shorts jeans. Eu me sinto insultada. Eles não me deixaram entrar no avião porque usei esses shorts nos Estados Unidos”, complementou a fisiculturista.

Para provar seu ponto, ela publicou uma foto para mostrar como estava vestida: uma blusa marrom, shorts jeans, tênis e uma blusa branca amarrada na cintura.

Deniz foi a primeira mulher turca a receber o status da Federação Internacional de Body Builders (IFBB, na sigla em inglês). A modelo fitness também foi a primeira cidadã não-estadunidense a vencer a Competição Nacional de Biquíni Fitness dos Estados Unidos, neste ano de 2021. 

Foto: Newsflash/Reprodução via Daily Mail

Com GMC Online

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios