Em 2019 a história do foragido viralizou e comoveu muitas pessoas, já que segundo ele, ao se tornar manicure ele se recuperou da depressão
A foto de Robson Aparecido Morais Barbosa, de 44 anos, foi divulgada recentemente pela Polícia Civil do Paraná por ser considerado foragido. De acordo com as informações apuradas, o curitibano foi condenado a 22 anos de prisão por ter estuprado a enteada de 11 anos em 2014. Através das redes sociais, Robson ficou conhecido no Brasil pelo seu trabalho como manicure ainda em 2019.
Com a ampla divulgação de seu trabalho, descobriu-se que, após oito anos trabalhando como vigilante, Robson passou a atuar ao lado da esposa em um salão de beleza especializado em unhas postiças de acrílico, gel e fibra de vidro. Na época, a história do foragido viralizou e comoveu muitas pessoas, já que segundo ele, a mudança de profissão o ajudou a superar seu quadro depressivo.
De acordo com a Polícia, além do foragido estuprar a enteada de 11 anos, ele a amarrou para cometer o crime e a ameaçou de morte caso ela contasse para alguém.
“A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização dos procurados. A denúncia pode ser feita de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 Disque Denúncia, ou (41) 3270-3370, diretamente à equipe de investigação”,
informa a Polícia Civil.
Do RIC Mais