Notícias

Fundação São José prepara o XVI Congresso Internacional de Turismo Religioso e Sustentável

Edição será realizada na Catedral de Pamplona, na Espanha, de 21 a 24 de setembro deste ano

O Congresso Internacional de Turismo Religioso e Sustentável que nasceu em Campo Mourão como fruto da ação da Fundação São José de Ciências Humanas e Religiosas, pela Primeira vez vai realizar o Congresso no Continente europeu na Cidade de Pamplona na histórica Catedral de Pamplona, na Província de Navarra na Espanha.

O anuncio do Congresso aconteceu em conferencia virtual desde Campo Mourão, onde o Presidente da Fundação São José, Prof. Samoel Kozelinski e o Coordenador do Congresso Internacional de Turismo Religioso e Sustentável  Ing. Ruben Moyano, fizeram o anuncio oficial do Congresso que irá acontecer entre os dias 21 a 24 de setembro de 2021.

Após a realização de 15 congressos em diferentes cidades no Brasil, na Argentina, Bolívia e Honduras, agora passamos o Oceano e vamos até a Europa.

O Congresso deste ano, devido as condições sanitárias, será realizado em formato hibrido, apenas  250 pessoas serão privilegiadas  para participarem de forma presencial e com a modalidade de participação  online por sistema streaming, de qualquer parte do mundo. Devido a diferença de horário com participação de vários países, todos os conteúdos e determinadas atividades terão acesso gratuito a qualquer  momento e mesmo nos dias subsequentes para os inscritos.

Para o congresso, já estão confirmados especialistas da Espanha, do Brasil, Argentina, Honduras, Portugal e Lituânia que apresentarão temas do Turismo  Religioso. Ainda teremos informações sobre  Experiências em negócios, Estradas e Rotas importantes, tais como a Vera Cruz, Caminho dos Jesuítas na América e o tradicional Caminho de Santiago de Compostela, que tem a porta de entrada no caminho francês na Cidade de Pamplona. Ainda teremos especialistas em Marketing de Turismo Religioso; Eventos Sustentáveis e o grande Projeto Jovem, único no mundo na área de Turismo Religioso e Sustentável, entre outros.

Ainda para os participantes, está prevista uma excursão com jantar a Roncesvalles, que é a porta de entrada do “Caminho Francês”. E após o Congresso serão realizados diferentes circuitos para se conhecer a região de Navarra, seu patrimônio histórico e religioso e riquezas naturais.

Durante o Congresso serão realizados conferencias e workshop  para destinos temáticos e de prestadores de serviços para promover a proposta de serviços especializados. As pessoas interessadas em participar do Congresso Internacional por streaming, deverão buscar informações e fazer a sua inscrição no site oficial do Congresso.

www.congresoturismoreligioso.com ou no email: [email protected]

Da Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios