Notícias

Douglas Fabrício visita Associação Sou Arte para discutir projetos

Apoiando e planejando ações no meio cultural, o deputado estadual Douglas Fabrício esteve na Associação Sou Arte, na manhã desta segunda-feira, 5, onde conversou sobre projetos e recebeu reivindicações referentes a atividades culturais futuras, com a diretora da associação, Edilaine Maria de Castro, demais membros da diretoria e artistas. Eles também trataram sobre os preparativos iniciais do “Campo Mourão Cidade Natal”, que vem sendo planejado para acontecer no próximo mês de dezembro, em um formato digital, cumprindo normas de controle a pandemia Covid 19 “Coronavirus”.  

Edilaine falou das dificuldades da classe artística e setor de eventos em função da crise causada pela pandemia. Ela falou da importância do apoio de Douglas Fabrício nos últimos anos, lembrando do brilhantismo das realizações e envolvimento da comunidade.

A programação “Campo Mourão Cidade Natal”, já tradicional, também conta com iluminação decorativa envolvendo o centro da cidade e bairros sendo realizada pelo município de Campo Mourão e Associação Sou Arte, com recursos oriundos de patrocínios de empresas, através da Lei de Incentivo à Cultura.

Governo do Estado – Uma comitiva formada pelo deputado estadual Douglas Fabrício; prefeito de Campo Mourão, Tauillo Tezelli, secretário especial de Cultura de Campo Mourão, Roberto Cardoso e pela coordenadora do “Espaço Sou Arte”, Edilaine Castro, esteve em audiência com a superintendente de Cultura do Paraná, Luciana Casagrande Pereira, na semana passada. Na ocasião foram apresentadas demandas da área e reivindicaram recursos para dinamizar a atividade dos artistas locais.

Da Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios