Notícias

Douglas Fabrício trata projetos e planejamentos com comandante do Corpo de Bombeiros

         Para tratar das ações do Corpo de Bombeiros em toda a região, o deputado estadual Douglas Fabrício recebeu o comandante do Subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão, Capitão Anderson Feijó, nesta sexta-feira, 30, quando tratou sobre projetos de melhorias dos trabalhos em defesa da população. O vereador Edilson Martins também participou da reunião de planejamento.

Na ocasião, Douglas Fabrício recebeu reivindicações de equipamentos modernos para ações de socorro e resgate. Ele apresentará os projetos de aquisição de novos equipamentos junto ao Governo do Paraná (Secretaria de Estado de Segurança Pública). 

Reconhecendo as ações de atendimento a comunidade regional, Douglas Fabrício também parabenizou toda a corporação pelos bons trabalhos em defesa da vida. Ele ainda argumentou sobre a busca de novos investimentos e andamentos de projetos do Corpo de Bombeiros, dizendo que o desenvolvimento de Campo Mourão e região demandam grandes investimentos a ações de segurança.

 “O Corpo de Bombeiros atua em uma grande extensão da região, são muitas ocorrências, por isso são necessários investimentos constantes”, justificou Douglas Fabrício. 

Da Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios