Notícias

Douglas Fabrício e Tauillo Tezelli apresentam demandas da Segurança ao Governo do Estado

O deputado estadual Douglas Fabrício e o prefeito de Campo Mourão, Tauillo Tezelli, participaram nesta quarta-feira, 21, de audiência com o secretário-chefe da Casa Civil, Guto Silva, e o secretário estadual de segurança do Paraná, Rômulo Marinho Soares, para apresentar demandas da área da segurança do município.

Participaram ainda da reunião os secretários municipais de Campo Mourão, Aldecir Roberto da Silva, (Fazenda e Administração) e Carlos Alberto Facco (coordenador geral), além do Tenente Coronel Ivan, da secretaria de Estado da Segurança Pública.

Na ocasião, as lideranças mourãoenses reivindicaram a construção de uma delegacia cidadã, um Instituto Médico Legal (IML) e um Instituto de Criminalística.  “São estruturas necessárias para atender a área da segurança da região. Vamos atender estas importantes demandas apresentadas pelas lideranças de Campo Mourão”, afirmou o chefe da Casa Civil, Guto Silva.

Para o secretário estadual da Segurança, Romulo Marinho Soares, o trabalho em conjunto da prefeitura com o estado vai tornar mais rápido o atendimento das reivindicações. “Com a prefeitura nos ajudando poderemos providenciar esse importante atendimento para melhorar a estrutura da segurança da região”, afirmou o secretário Marinho.

O prefeito Tauillo Tezelli, disse que a parceria com o deputado estadual Douglas Fabrício resulta em importantes conquistas para o município. “Ao garantir novos equipamentos com o governo do Estado podemos melhorar o atendimento e a segurança do nosso município. A reunião que tivemos com o chefe da Casa Civil e o secretário de segurança foi bem proveitosa”, destacou o prefeito Tauillo.

O deputado estadual Douglas Fabrício disse que as novas conquistas deverão garantir mais segurança para Campo Mourão e região. “A segurança é uma das prioridades de nosso mandato. Estamos em sintonia com a gestão do prefeito Tauillo para atender todas as necessidades do município. Nossa reunião com os representantes do governo foi excelente”, concluiu Douglas Fabrício.

Da Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios