Notícias

Carnês de IPTU não emitidos serão entregues até o fim do mês, em Campo Mourão

Por falha no processamento, especificamente das parcelas 3 a 10, cerca de 1.800 carnês não foram emitidos

Em razão de uma falha no processamento dos carnês de IPTU-2021, especificamente das parcelas 3 a 10, cerca de 1.800 carnês não foram emitidos. Consequentemente, não foram entregues nos domicílios dos proprietários.

“Após verificado o ocorrido e identificados os imóveis afetados, o Município providenciou a revisão dos lançamentos e está reemitindo os carnês para serem encaminhados pelos Correios”, explica o secretário municipal de Fazenda e Administração, Aldecir Roberto Silva. A previsão é que a entrega aos Correios seja feita no dia 19 de julho, para imediato encaminhamento aos contribuintes, considerando a retomada de vencimento para 30 de julho.

Segundo o secretário, na revisão foi considerado o saldo devedor (em aberto) do exercício de 2021 dividido em 6 parcelas iguais, não havendo nenhum prejuízo ao contribuinte, seja no valor do lançamento original do IPTU-2021 ou no direito a pontualidade caso as parcelas sejam pagas nos vencimentos fixados.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelos telefones 44 3518 1163 e 3518 1167 ou comparecendo na Secretaria da Fazenda e Administração/Departamento de Arrecadação, na Praça de Atendimento localizada a Rua Brasil, nº 1.407, Centro – Prédio ao lado da prefeitura.

Da Assessoria/PMCM

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios