EsportesNotícias

C. Mourão Futsal recebe o Brasília neste domingo para voltar a liderança do Grupo C na Liga Nacional

Confronto terá transmissão ao vivo em rede nacional pela TV Brasil (canal aberto)

Quarto colocado com 16 pontos, mas apenas três dos líderes Foz Cataratas e Tubarão, que tem 19, e com um jogo a menos, o Campo Mourão Futsal terá a chance de assumir a ponta do grupo C da Liga Nacional, caso vença neste domingo (25), o Brasília (DF), em jogo marcado para às 11h00 no ginásio de esportes Belin Carolo (Arena UTFPR). Confronto terá transmissão ao vivo em rede nacional pela TV Brasil (canal aberto).

Vindo de derrota na última segunda-feira para o Tubarão, que passou o time mourãoaense na classificação, o jogo deste domingo será a oportunidade de recuperação do carneiro tricolor, que vem brigando pelas primeiras colocações do grupo desde o início da competição. O grupo C, é certamente um dos mais equilibrados nesta fase inicial da LNF, já que todas as oito equipes ainda têm chances de classificação, sendo que a diferença entre o quinto e o primeiro colocado é de apenas três pontos.

Na quarta-feira (28), novamente no Belin Carolo, Campo Mourão recebe o Pato Futsal às 19h00, também pela Liga Nacional. No jogo de ida no primeiro turno, em Pato Branco, vitória mourãoense por 4 a 0.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios