Um rapaz foi pego em flagrante por roubar veículos no Guarujá, litoral de São Paulo. Mas, em um vídeo divulgado nas redes sociais, o pai do menino aparece, revoltado com a atitude do filho, dando uma bronca nele. O fato aconteceu enquando o jovem recebia atendimento médico por ter sido baleado pela Polícia Militar (PM).
No vídeo, é possível ouvir o pai dizer que sustenta o rapaz, junto com a mãe, para que ele não precise roubar. E, ainda afirma que se o filho voltar a andar com pessoas erradas, ele entregará o jovem para a polícia o mais rápido possível.
No momento, um agente da polícia precisou conter o pai do rapaz, que queria avançar no menino enquanto recebia o atendimento médico.
A tentativa do crime aconteceu no último sábado, 5. A Secretaria de Segurança Pública (SSP), disse que dois homens armados tentaram assaltar um carro, mas foram surpreendidos por policiais que estavam em uma viatura próximo ao local e presenciaram a situação. Um dos suspeitos tentou fugir, no entanto, o outro tentou atirar nos agentes e acabou sendo baleado na perna pelos policiais militares.
O jovem assaltante foi levado para o hospital e está internado em estado estável.
As informações são do portal de notícias Isto É.
Com GMC Online