NotíciasVídeos

Viralizou: Pai dá bronca em filho baleado em tentativa de roubo de veículo; assista

Pai dando bronca em filho baleado por tentativa de roubo de veículo.
Pai dando bronca em filho baleado por tentativa de roubo de veículo | Foto: Reprodução

Um rapaz foi pego em flagrante por roubar veículos no Guarujá, litoral de São Paulo. Mas, em um vídeo divulgado nas redes sociais, o pai do menino aparece, revoltado com a atitude do filho, dando uma bronca nele. O fato aconteceu enquando o jovem recebia atendimento médico por ter sido baleado pela Polícia Militar (PM).

No vídeo, é possível ouvir o pai dizer que sustenta o rapaz, junto com a mãe, para que ele não precise roubar. E, ainda afirma que se o filho voltar a andar com pessoas erradas, ele entregará o jovem para a polícia o mais rápido possível.

No momento, um agente da polícia precisou conter o pai do rapaz, que queria avançar no menino enquanto recebia o atendimento médico. 

Vídeo do Giro Notícia em Pedreira

A tentativa do crime aconteceu no último sábado, 5. A Secretaria de Segurança Pública (SSP), disse que dois homens armados tentaram assaltar um carro, mas foram surpreendidos por policiais que estavam em uma viatura próximo ao local e presenciaram a situação. Um dos suspeitos tentou fugir, no entanto, o outro tentou atirar nos agentes e acabou sendo baleado na perna pelos policiais militares.

O jovem assaltante foi levado para o hospital e está internado em estado estável.

As informações são do portal de notícias Isto É.

Com GMC Online

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios