NotíciasVídeos

Vídeo: papagaio amazônico é a mais potente voz do rock pesado atual

Um papagaio amazônico de 18 anos chamado Tico, que vive na Flórida com seu dono, Frank Maglio Jr., está ganhando o coração da internet com seus covers de rock.

Desde o início do pandemia, Maglio Jr., guitarrista e gerente de vendas, tem postado uma série de covers de rock para seu popular canal no YouTube com Tico mandando bem nos vocais.

Apesar de os riffs de guitarra de Maglio Jr. serem ótimos, Tico rouba a cena: ele canta, geme, vibra, grita, harmoniza e assobia ao som da canção. Às vezes ele coça a cabeça com os pés no meio da música, uma destreza que pode até fazer Axl Rose se impressionar.

Falando com um meio de comunicação local da Flórida no início deste ano, Maglio Jr. disse que começou a tocar com Tico em março passado, quando a pandemia do coronavírus o forçou, como diabético, a trabalhar indefinidamente em casa.

Apesar de Tico ser parte da família por quase duas décadas, Maglio Jr. diz que não estava ciente da extensão do talento de Tico até que ele respondeu ao dedilhar de seu violão uma noite, para grande surpresa e espanto dele e de sua esposa.

“Esses pássaros são conhecidos por cantar óperas”, explicou Maglio Jr. “Ele estraga completamente cada música que fazemos. Ele não vocaliza as letras”, brincou. Quanto à popularidade de Tico, ele disse: “Esse é o lado bom dessa coisa, é como eu vejo isso. Você sabe, estamos presos em casa, pelo amor de Deus.”

Um de seus vídeos, um cover da música “Whole Lotta Rosie”, do AC/DC, foi visto mais de 3 milhões de vezes.

Confira:

Do IG

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios