
Secretário da Saúde divulgou que doses da vacina se esgotaram nesta segunda, quando foram imunizados profissionais do transporte coletivo com idade de 35 anos ou mais. Imunização será retomada assim que município receber novas doses do Governo Federal
Diante da grande procura e o estoque zerado de vacinas, a Secretaria de Saúde de Campo suspende a vacinação de caminhoneiros e trabalhadores do transporte coletivo, com idade de 18 anos ou mais, que estava programada para a terça-feira (29).
A informação foi divulgada no início da noite desta segunda-feira pelo secretário municipal Sérgio Henrique dos Santos em vídeo (ver abaixo) divulgado com exclusividade pelo programa Ricardo Borges, da TTV Carajás.
Santos confirmou que o município retomará a imunização dos profissionais (caminhoneiros e demais trabalhadores do transporte coletivo) assim que novas doses forem enviadas pelo Ministério da Saúde (Governo Federal). A mesma situação acontece em relação a vacinação por faixa etária que, no sábado (26), foi aplicada para pessoas com 47 e 46 anos.
Confira o vídeo: