NotíciasVídeos

Suposto ‘viajante do tempo’ em luta de Mike Tyson intriga a internet; VÍDEO

19 de agosto de 1995. A data marcou o retorno de Mike Tyson ao boxe profissional, após três anos preso. Naquela noite, o pugilista enfrentou Peter McNeeley no MGM Grand Las Vegas, em Las Vegas (EUA). A luta, por si só, durou apenas 89 segundos, com a vitória de Iron Mike em seu retorno aos ringues. Entretanto, um vídeo daquele embate voltou a circular na internet nesta semana, 25 anos após o evento, por conta da suposta aparição de um ‘viajante do tempo’.

Através de um fórum no Reddit, usuários afirmam terem flagrado uma pessoa anônima filmando a luta, ocorrida há mais de duas décadas, com um smartphone. É importante lembrar que a tecnologia, como conhecemos atualmente, só foi surgir em 2007, com o lançamento do primeiro iPhone pela Apple. As imagens abaixo, que mostram o que seria uma pessoa com um aparelho telefônico moderno, impressionam. Assista:

Até o momento, nenhum especialista se manifestou quanto à veracidade das gravações. É válido ressaltar que relatos de viajantes do tempo circulam há anos em fóruns pela internet. Em meio ao questionamentos, centenas de usuários começaram a fazer levantamentos sobre a tecnologia da época, afim de identificar qual aparelho o suposto personagem estaria utilizando.

A hipótese mais aceita pelos internautas, até o momento, é de que o equipamento trata-se de uma Casio QV-100, câmera fotográfica portátil lançada na década de 1990.

Casio QV-100 | O suposto modelo que teria aparecido no vídeo | Foto: Arquivo/Casio

Apesar disso, internautas apontam diferenças visuais entre o equipamento que aparece no vídeo e a câmera fotográfica. Enquanto o mistério não se resolve, os fãs se divertem com mais uma teoria da conspiração.

Com GMC Online

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios