Religioso e apaixonado por motos, o jovem engenheiro mourãoense que morreu em acidente na Perimetral
Em colisão envolvendo carro e moto, engenheiro morre após acidente. Jovem de 28 anos fez última publicação nos stories minutos antes da tragédia
O jovem Lucas Amaral Toreli, engenheiro civil de 28 anos de idade, morreu em um acidente de motocicleta na noite de sexta-feira (11), na Avenida Perimetral Tancredo Neves.
Em um cruzamento movimentado daquela avenida, ele colidiu violentamente com um veículo, e a condutora do carro, uma senhora de 62 anos, sofreu ferimentos graves e precisou ser retirada das ferragens, tamanho o impacto da batida. Uma motociclista de 44 anos também veio a se envolver no acidente, mas sofreu apenas ferimentos leves.
A esquina é famosa pelos acidentes de trânsito corriqueiros, recentemente um outro acidente acabou derrubando um semáforo do local.
Em sua página no Instagram, Lucas Toreli fez sua última publicação nos stories por volta das 18 horas de sexta-feira, minutos antes do acidente, filmando a tela do seu trabalho e ouvindo a música gospel “Festa de Crente”, da Banda Som e Louvor, com a seguinte descrição: “SEXTOU. Trabalhando e ouvindo essa música, lembrando do @leopedroso 01, saudades dos nossos rolês de crente haha”.
Na descrição da página, Toreli aperantava ser religioso e ter muita fé: “Deus é bom o tempo todo, o tempo todo Deus é bom”, era a frase utilizada por ele na página do Instagram.
O gosto por motocicletas de altas cilindradas também era demonstrado nas redes sociais do engenheiro civil, que pilotava uma Yamaha YZF-R3 com placa de Maringá no momento do acidente fatal.
Nas redes sociais, Rogério Toreli, pai da vítima, fez relato emocionado após a perda do filho de 28 anos.
“Mesmo com toda a dor que invade nosso coração, eu te agradeço Deus por colocar em nossas mãos um ser tão especial e que, com seu sorriso largo, cativou tanta gente. O Senhor nos deu esta herança e estamos devolvendo a ti. A separação dói muito, mas eu creio que ele está em um lugar muito melhor que este. Te amo filho”,
Do RIC Mais