Notícias

Projeto Fature + em Campo Mourão

Projeto é ofertado através de parceria entre o Sebrae, Senac e Sindicam

   Através de parceria entre o Sebrae, Senac e o Sindicato Empresarial do Comércio (Sindicam), o Projeto Fature + está sendo colocado à disposição dos empreendedores de Campo Mourão e região. Entre os objetivos do projeto para as empresas participantes estão o aumento do fluxo de clientes online, mais vendas e o aumento do faturamento pela internet, além de uma maior visibilidade.

   Aos interessados, o projeto Fature + oferece 25 horas de aulas assíncronas EaD (onze cursos), mentorias – disponíveis 16 horas por dia – para colocar melhorias em prática e nove horas de Masterclass. O início é imediato.

   Estes são os temas dos cursos oferecidos:  Tendências – Consumo em Tempos de Pandemia; Gestão de Resultados e Métricas, Customer Experience – A Jornada do Cliente, Comunicação 360 – Inboud e Outbound, Gestão visual e Experiência de Compra, Faça você mesmo – Vídeo e Fotografia, Faça você mesmo – Design de peças e Artes, Planejamento financeiro – como precificar no digital e organizar suas contas, Venda+ Seja rápido e eficiente, Conquiste seu espaço nos Marketplaces – operação e técnicas, O Sucesso do Cliente.

   Como bônus as empresas participantes, o projeto duas vagas aos funcionários para cursos do Senac: Inovação de formatos e canais de venda (30 horas), Produção de imagens para meios digitais (42 horas), E-commerce:  vendendo no comércio eletrônico (42 horas), Quanto vale? -formação de preços para o vendedor (18 horas), Pesquisa de mercado: produtos e serviços competitivos (15 horas), Inbound marketing (30 horas),  Gestão e práticas logísticas no e-commerce (42 horas), Experiência de compra do cliente (15 horas), Análise de perfil de consumidor: o que seu cliente deseja (15 horas), Design thinking aplicado a vendas (15 horas), Design de experiências turísticas (60 horas) ou Estratégias de vendas aplicadas ao turismo local (80 horas)

   O curso é 60 por cento subsidiado pelo Sebrae a a Fecomércio e o valor restante pode ser parcelado em até 12 vezes pelo cartão. Os interessados podem garantir vaga pelo site https://www.sebraepr.com.br/faturemais/ e mais informações através do whatsApp 44 98456-4525.

Dúvidas também poderão ser elucidadas em reunião online marcada para o próximo dia 23, às 19 horas, através do link: https://meet.google.com/ras-vgqr-cib

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios