Notícias

Nova parceria entre Credicoamo e Unimed Campo Mourão

No dia 11 de junho, foi firmada uma nova parceria entre a Credicoamo e Coamo com a Unimed Campo Mourão. As cooperativas cultivam os mesmos valores e objetivos, e esta relação amplia o princípio da intercooperação, que é um dos mais importantes do cooperativismo. Com isso, os associados da Unimed passam a integrar o quadro social da Credicoamo e terão acesso aos diversos produtos e serviços, e ao atendimento humanizado disponibilizado pela cooperativa de crédito, com qualidade e segurança.

Participação do evento diretores das três cooperativas e na solenidade de assinatura da parceria, foi lembrado que há quase 20 anos foi lançado o Plano de Saúde Unimed Rural em benefício de  milhares de cooperados da Coamo.

O presidente do Conselho de Administração da Coamo e da Credicoamo, José Aroldo Gallassini acredita no sucesso desta nova etapa com a Unimed Campo Mourão. “Acreditamos no êxito desta parceria, onde os novos associados terão a sua disposição serviços e produtos de qualidade.”

O evento foi considerado um marco para o cooperativismo e os associados. A afirmação é do presidente da Unimed Campo Mourão, Rodolfo Cesar Visoni Poliseli. “Trata-se de uma cooperação que vem sendo fortalecida ao longo dos anos, é um marco para a Unimed, que deixa o nosso cooperativismo mais forte, onde todos ganham. É um encontro de três marcas fortes e consolidadas, a Coamo no setor Agropecuário, a Unimed na Saúde e a Credicoamo no Crédito. Uma parceria que amplia conhecimento, produtos e serviços aos associados.”

Os bons resultados conquistados na parceria foram destacados pelo presidente da Credicoamo,  Alcir José Goldoni, na apresentação das políticas da cooperativa aos dirigentes da Unimed. “Trata-se de uma grande parceria com cooperativas fortes e bem-estruturadas. Assim, os novos associados podem ter certeza de que irão desfrutar de produtos e serviços com a garantia da Credicoamo. É muito bom ver na prática o sucesso desta intercooperação, promovida pelo cooperativismo.”

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios