Notícias

Lideranças de Campo Mourão debatem realizações no município com presidente do TJ

O deputado estadual Douglas Fabrício, o secretário de Estado do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, Márcio Nunes, o prefeito de Campo Mourão, Tauillo Tezelli, e a vice-prefeita, Fátima Nunes, participaram nesta terça-feira (29 de junho) de audiência com o presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, desembargador José Laurindo de Souza Netto, que estava acompanhado do Dr. Anderson Fogaça, juiz auxiliar da presidência do TJ, e do diretor do Departamento de Engenharia e Agricultura do TJ, Reginaldo Mendes Júnior, para tratar de reivindicações do município.

Na ocasião, as lideranças falaram sobre a construção do novo fórum de Campo Mourão, a construção de uma usina fotovoltaica do TJ e discutiram sobre a vara de execução penal em Campo Mourão.

Para o deputado estadual Douglas Fabrício foi uma reunião produtiva que confirmou avanços na área da justiça para a região.

“São conquistas que contribuem com o desenvolvimento de nosso município e que confirmam o seu crescimento. Quando uma região possui lideranças políticas que trabalham em parceria, conseguimos colaborar com bons resultados. Este trabalho em conjunto beneficia a comunidade de Campo Mourão”, afirmou Douglas Fabrício.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios