Notícias

Homem tem morte súbita logo após anunciar assalto em retiro religioso

Um homem morreu na tarde de sábado, 5, após tentar assaltar um grupo de religiosos em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte (MG). O suspeito tinha 23 anos e sofreu de um mal súbito após anunciar o assalto. As informações são da UOL.

De acordo com a Polícia Militar, um grupo de religiosos da Igreja Ministerial Deus é Bom estava desde o dia 3 deste mês acampando em um monte localizado no bairro de Paraíso das Piabas, em uma campanha de jejum e oração. O grupo foi abordado por dois homens, que portavam simulacros de arma de fogo e requisitavam que os fiéis entregassem os celulares.

Segundo boletim de ocorrência, o pastor da Igreja estava dentro da barraca quando os suspeitos chegaram no local e renderam o grupo de quatro pessoas. Ao notar a situação, o pastor interveio na cena com uma oração. Em seguida, de acordo com a polícia, o suspeito caiu no chão em um mal súbito.

O outro suspeito pegou um facão e tentou continuar com a abordagem, mas acabou fugindo do local sem os telefones.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados. O corpo do suspeito foi enviado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Belo Horizonte e, segundo a polícia, não havia sinais de violência.

Com GMC Online

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios