Notícias

Homem morre após noite de sexo e esposa afirma que não se lembra de nada

A polícia encontrou sinais de consumo de drogas, marcas de sangue e luta corporal na residência do casal

Damilo Francisco da Silva, 26 anos, morreu na madrugada deste domingo (6) dentro da casa onde morava com a esposa, em Bataguassu, no interior do Mato Grosso do Sul. No local foram encontradas marcas de sangue e de luta corporal, mas a esposa de Damilo diz que não se lembra do que aconteceu.

Ao ser acionada, por volta das 4h30 da madrugada, os policiais militares perceberam que o portão da casa estava entreaberto e, como a porta da cozinha estava arrombada, eles entraram. Dentro da casa, havia sinais de uso de drogas. Em um dos móveis do quarto foram achados resquícios de cigarros de maconha e, no chão do quarto, marcas de sangue e de luta corporal. 

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada até a Santa Casa da cidade, mas não resistiu e morreu no hospital

Segundo relatos da esposa do homem, os dois estavam mantendo relações sexuais e fazendo uso de cocaína, quando a vítima ficou desacordada. Ela afirmou não se lembrar do restante dos acontecimentos.

A esposa afirmou que chamou uma amiga, que foi até o local com o namorado acionou o socorro. Segundo o Campo Grande News, o caso foi registrado como homicídio simples e será investigado.

Com RIC Mais

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios