Notícias

Homem mata mulher a facadas e, durante a fuga, quebra pernas e morre

Edson Lira Santana matou Auriane Coelho na frente do filho da vítima, de 9 anos. Ele morreu no hospital um dia após cometer o crime

Auriane Coelho Teixeira, de 27 anos, foi morta a facadas por Edson Lira Santana, de 38 anos, na frente do filho da mulher, uma criança de 9 anos. O caso foi registrado nesse domingo (13/6), em Santarém, município no Pará.

De acordo com o site O Liberal, Edson sofreu um acidente de moto enquanto era perseguido pela polícia e morreu na manhã desta segunda-feira (14/6) em um hospital.

Segundo o 35º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o crime aconteceu por volta das 23h30. O assassinato teria como motivação ciúmes de Edson por Auriane.

O casal vivia um relacionamento bastante conturbado, e estava separado há pouco tempo. No domingo à noite, Edson foi até a casa da ex-mulher, onde iniciaram uma discussão. No meio da briga, o homem esfaqueou a vítima várias vezes.

O filho de Auriane presenciou o crime e saiu às ruas pedindo ajuda. A Polícia Militar perseguiu o assassino, que fugiu na moto da mulher, mas acabou colidindo com um caminhão. Ele quebrou uma das pernas e sofreu outros ferimentos, sendo levado ao pronto-socorro.

Com Banda B (do Metrópoles)

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios