Notícias

Estradas rurais de Campo Mourão recebendo mais melhorias

Codusa segue adequando estradas rurais nas Barras, Piquirivaí e no Barreiro das Frutas

O Município de Campo Mourão, por meio de serviços prestados pela Codusa (Companhia de Desenvolvimento, Urbanização e Saneamento), está promovendo melhorias em estradas rurais nas Barras, no Distrito de Piquirivaí e na comunidade rural Barreiro das Frutas.

Barras e no Piquirivaí

No Distrito de Piquirivaí e nas Barras está sendo realizada adequação, cascalhamento, reforço no fresado asfáltico e aplicação de pó de pedra.

Na Região do Divisor, no Piquirivaí, a melhoria ajudará os produtores locais que levam a sua produção no Entreposto da Coamo em Piquirivaí. Também será melhorada a via que dá acesso até a área limítrofe com o Município de Mamborê, próxima a Estrada Velha para Roncador (BR 158). Ainda nesta semana, já estão sendo realizados serviços também na Região do KM 128.

Barreiro das Frutas

Na comunidade rural Barreiro das Frutas, as melhorias se tornaram necessárias pelo acesso à Unidade Básica de Saúde e a presença de aviários, que representa a segunda receita do município, bem como o tráfego de moradores locais e o escoamento da produção.

Foi aplicado fresado asfáltico, pó de pedra, colocado cascalho e adequadas as estradas em suas cabeceiras.

“Sem dúvida alguma é de fundamental importância, facilitará a trafegabilidade, a retirada da produção, certamente foi uma grande melhoria que pudemos realizar aqui nestas comunidades, mudando de certa forma a realidade”, informa Luiz Carlos Malavazi, Presidente da Codusa.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios