Notícias

Em C. Mourão, Dia dos Namorados com sorteio de prêmios da Acicam

   Mais de duas centenas de empresas de Campo Mourão participam da campanha promocional do Dia dos Namorados, liderada pela Associação Comercial e Industrial (Acicam). Ao realizar compras nas lojas participantes, os consumidores estão recebendo cupons para concorrer a 10 vale compras no valor de R$ 300,00 cada e a uma diária no resort Lagos de Jurema.

   As empresas participantes da promoção estão identificadas com cartazes da campanha e os consumidores devem preencher os cupons recebidos no ato da compra para concorrer aos prêmios. O sorteio está marcado para o próximo dia 25, às 16 horas, no auditório da Acicam, com a presença de diretores da entidade, representantes dos patrocinadores da promoção e de profissionais da imprensa.

   O Dia dos Namorados tradicionalmente fomenta as vendas no comércio local e a promoção da Acicam tem o apoio da Coamo Alimentos, Sicredi, Unimed/Campo Mourão, Sicoob e da Coopercard.

Três Amores

   Neste ano, a Acicam inovou com o projeto “Três Amores”, que contempla três datas especiais – o Dia das Mães, o Dia dos Namorados e o Dia dos Pais – com a realização de campanhas promocionais e a distribuição de prêmios.

   A campanha promocional que a Acicam realizou no Dia das Mães teve a adesão de 280 empresas da cidade e distribuiu 1,5 milhão de cupons para os consumidores. O prêmio principal do projeto é uma motocicleta zero quilômetro.

Da Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios