Notícias

Douglas Fabrício e Rubens Bueno discutem projetos e conjunturas estadual e federal com vereadores

Os deputados também argumentaram sobre as ações de enfrentamento a pandemia Covid 19 “Coronavírus”

Cumprindo agenda em Campo Mourão, o deputado federal Rubens Bueno esteve no Escritório Regional do deputado estadual Douglas Fabrício, nesta segunda-feira, 21. Rubens Bueno e Douglas Fabrício estiveram reunidos com os vereadores Edilson Martins, Bina Teixeira, Amilton Gomes de Souza “Miltinho” e Jadir Pepita, que também e presidente do Poder Legislativo Municipal. Eles trataram sobre trabalhos em praticamente todos os setores, planejamento de projetos e conquistas para Campo Mourão. Rubens Bueno falou sobre a conjuntura atual federal, enquanto Douglas Fabrício explanou sobre a conjuntura estadual.

Durante a reunião, ambos os deputados argumentaram sobre as ações de enfrentamento a pandemia Covid 19 “Coronavírus” relacionando uma série de medidas pela saúde da população.  Douglas Fabrício falou das ações constantes em defesa de toda a região, destacando a importância do apoio de vereadores e lideranças do município. Ele argumentou sobre as ações de busca de recursos junto ao Governo do Paraná, relacionando obras e aquisições durante os últimos anos, com ênfase ao fortalecimento dos Hospitais Santa Casa da região.

Por sua vez, Rubens Bueno, falou sobre a situação da política nacional atual. Ele fez uma breve prestação de contas de suas ações na Câmara Federal e lembrou de grandes conquistas de Campo Mourão e região em função de um amplo trabalho e força política com o apoio da comunidade. “Grandes projetos fortaleceram a região e temos um trabalho que não para”, frisou Rubens Bueno, falando da importância do trabalho integrado com o deputado estadual Douglas Fabrício.

Da Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios