Notícias

Confira as ocorrências policiais da 3ª feira em Campo Mourão

Agredida pelo companheiro, mulher entrega arma de fogo dele para a PM

Nesta terça-feira, dia 8, por volta das 19h30, uma moradora acionou a Polícia Militar de Campo Mourão informando que havia sido agredida pelo seu companheiro.
No local, uma residência na rua Antonio Justino Ferreira, no Jardim Paulista, a vítima informou que fora agredida com socos e tapas e que o companheiro tinha uma espingarda dentro de casa, inclusive já havia utilizado a arma para ameaçá-la de morte.
Com a devida autorização, os policiais realizaram buscas e localizaram uma espingarda do tipo “puxa-fieira”, dentro de um guarda-roupas.
A vítima foi orientada sobre as providências a serem tomadas sobre as agressões.
A arma de fogo entregue na 16ª SDP para as medidas cabíveis. 

Embriagada, mulher acaba no Pronto Socorro após ser agredida em ‘’roda’’ de bebida

Por volta das 21h15, o Samu acionou a Polícia Militar para prestar apoio em uma ocorrência de lesão corporal registrada na rua Tarumã, no Lar Paraná.
No local, os militares constataram uma mulher que havia sido agredida e apresentava ferimentos na cabeça e em um dos braços.
Ela relatou que fazia o uso de bebida alcoólica com o marido e mais dois homens, quando teve início uma discussão e ela teria sido agredida com uma barra de ferro. A vítima e uma testemunha não informaram o nome dos agressores.
A mulher, que apresentava sintomas de embriaguez, foi encaminhada até a Central Hospitalar para receber atendimento médico. 

Discussão entre irmãos resulta em ferimento em um deles e ambos encaminhados até a Delegacia

Por volta das 21h40, a Polícia Militar foi acionada para verificar uma briga entre irmãos, em uma residência na Rua Rocha Pombo.
No local os policiais encontraram um jovem de 19 anos, que apresentava um corte no braço esquerdo. Ele relatou que seu irmão, um adolescente de 15 anos, teria sido o autor da lesão. Segundo ele, houve uma discussão por causa de um celular e o irmão o teria empurrado contra a janela, a qual teve o vidro quebrado e causou o corte em seu braço. O acusado estava no local e confirmou os fatos, porém disse que não havia a intenção de ferir o irmão.
O Samu esteve no local e prestou atendimento ao rapaz. Conforme o Samu, apesar de extenso, o corte foi apenas superficial e precisou de curativos.
Após o atendimento e coleta dos dados, as partes foram encaminhadas para a 16ª SDP para as medidas cabíveis.
A mãe dos rapazes acompanhou o caso na delegacia, haja vista um deles ser menor de idade. 

Homem acaba preso após acionar a PM por furto de equipamento de som de seu carro

Por volta das 23h20, a Polícia Militar foi acionada para comparecer na Avenida Jorge Walter, no centro de Campo Mourão, onde um homem de 42 anos informou que haviam furtado o rádio de seu veículo, que estava estacionado em via pública.
Ao coletar os dados da vítima, os policiais constataram que havia um mandado de prisão expedido pela Vara de Execução em Meio Fechado e Semiaberto de Arapongas.
Desta forma, foi dada voz de prisão e o homem foi encaminhado até a 16ª SDP para as devidas providências.   

Mulher é presa após agredir o marido, que foi flagrado com um travesti

Por volta da meia-noite e meia, a Polícia Militar foi acionada para deslocar até a rua Engenheiro Airton Alves, no Conjunto José Richa, onde marido e mulher estariam brigando no meio da rua.
No local a equipe da PM se deparou com um homem todo ensanguentado, a princípio com uma lesão grave na cabeça.
Os policiais acionaram o Samu e conseguiram apurar que o homem havia sido agredido pela mulher com um tijolo após ter sido flagrado com um travesti.
O homem foi atendido pelo Samu e encaminhado até a UPA.
A mulher foi encaminhada até a 16ª SDP para as devidas providências. 

No José Richa, homem é flagrado e preso por posse de arma de fogo

Por volta da 1h30, os Policiais Militares estavam em atendimento a uma ocorrência de lesão corporal, no Conjunto José Richa, quando ouviram disparos de arma de fogo. Logo na sequência, a Central da PM recebeu algumas ligações informando sobre os disparos.
Neste momento, dois policiais seguiram a pé até a rua Suematsu Tanaka, no mesmo bairro, onde ouviram um homem discutindo com uma pessoa pelo telefone. O homem estava dentro do quintal e aparentava estar bastante alterado e dizendo: “fala onde você está que eu vou aí cobrar essa fita agora”.
Com a chegada da viatura policial, Ele abriu o portão da residência com um revólver em punho, porém ao perceber que era a Polícia, jogou o revólver no terreno ao lado e tentou fechar o portão.
Foi realizada abordagem ao suspeito e demais pessoas que estavam na parte externa da residência. Durante as buscas os policiais localizaram um revólver calibre 38 e munições deflagradas.
No portão da casa havia uma perfuração ocasionada por um disparo de arma de fogo.
O homem de 36 anos foi preso em flagrante.
As demais pessoas eram moradoras da residência e no momento faziam o uso de bebidas alcoólicas.
O acusado foi encaminhado, juntamente com a arma de fogo, até a Delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão. 

Com informações da Polícia Militar/11º BPM

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios