Notícias

Combate a Covid 19: Douglas e Tauillo reivindicam mais vacinas na Secretaria de Estado da Saúde

Acompanhando e apoiando as ações de combate a pandemia Covid 19 “Coronavírus”, no estado do Paraná, o deputado estadual Douglas Fabrício e o prefeito de Campo Mourão, Tauillo Tezelli, estiveram na Secretaria de Estado da Saúde (SESA), na manhã desta terça-feira, 29, onde reivindicaram mais vacinas para Campo Mourão e municípios da região. Eles estiveram com o diretor geral da SESA Nestor Werner Júnior e com a técnica Ian Sonda, quando também solicitaram informações sobre o andamento do processo de vacinação em todo o estado.

Em uma reunião técnica, Douglas Fabrício e Tauillo Tezelli receberam informações sobre os dados da vacinação em todo o estado, seguindo as determinações e critérios oficiais do Plano Nacional de Imunizações (PNI) do Ministério da Saúde. Na oportunidade eles falaram sobre a demanda de Campo Mourão e região, quando explanaram sobre os trabalhos de vacinação que vêm sendo realizados com muita determinação envolvendo milhares de pessoas semanalmente, dependendo da viabilização de vacinas. A Secretaria Municipal de Saúde de Campo Mourão aguarda lote de doses de vacina do Governo do Paraná (SESA), que por sua vez obtém os lotes junto ao Ministério da Saúde.

Douglas Fabrício lembrou dos trabalhos de busca de apoio e recursos junto ao Governo do Paraná, desde o início da pandemia no ano passado. Foram viabilizados leitos de UTI, remédios específicos, além de outros apoios ao sistema de saúde.

Da Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios