Notícias

Câmara de Vereadores retoma trabalhos presenciais internos nesta segunda (21)

O atendimento ao público continua sendo realizado por telefone e e-mail

A Mesa Diretora da Câmara de Campo Mourão decidiu em reunião na sexta-feira (18), pelo retorno do expediente interno presencial, na próxima segunda-feira (21). 

O atendimento ao público continua sendo realizado exclusivamente pelo telefone 3518-5050 e pelo e-mail [email protected].

Os trabalhos estavam sendo realizados em sistema home office desde o dia 18 do mês passado, por causa do aumento de casos de pessoas infectadas e de mortes pelo Covid-19. “O expediente será das 08 horas às 11h30 e das 13h30 às 17 horas, com exceção aos servidores integrantes do grupo de risco da Covid-19, que permanecem em sistema home office”, disse o presidente do Legislativo, Jadir Soares (Pepita). Segundo ele, os trabalhos internos irão respeitar todas as orientações das secretarias municipal, estadual e da Organização Mundial da Saúde (OMS). “Vamos continuar com o uso de máscaras e do álcool gel. O trabalho dos vereadores, assim como dos funcionários, não parou mesmo neste período. As sessões devem continuar sem a presença de público, somente com vereadores e um número limitado de funcionários em plenário”.

Da Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios