NotíciasVídeos

Youtuber é perseguido por jacaré de 3 metros enquanto pesca; VÍDEO

Um youtuber dos Estados Unidos pescava e registrava o momento em vídeo como costuma fazer, quando tomou um susto: um jacaré de três metros saiu da água e o perseguiu. Tommy Lee, de 22 anos, estava tentando pescar tarpão (uma espécie de peixe) na manhã do último sábado, 8 de maio, no pântano Everglades, na Flórida, quando foi surpreendido. As informações são da Fox News.

O vídeo de 2 minutos (veja abaixo) que ele compartilhou em seu canal no Youtube já tem mais de 1,2 milhão de visualizações. No vídeo, quando vê o jacaré, Lee comenta. “Jesus Cristo. Você tem que ter cuidado aqui”.

O pescador tenta recuar do jacaré andando para trás, tropeça e cai, mas recupera o equilíbrio. “Bem, isso acaba com a minha pesca de tarpão”, comenta consigo mesmo. Um tempo depois, quando Lee tenta incitar o jacaré a sair, ele sai correndo rapidamente pela trilha.

O jacaré, enfim, sai da trilha e o youtube volta para a beira do pântano olhar. “E eu vou embora”, diz Lee antes de desligar a câmera.

Segundo a Fox News, a National Geographic não sabe precisamente qual a população atual de jacarés nos Estados Unidos. A Comissão de Conservação de Peixes e Vida Selvagem da Flórida estima que, no estado, haja cerca de 1,3 milhão,

Assista ao vídeo:

Com GMC Online

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios