[the_ad_group id="3495"]

TJ nega liminar e lojas seguem fechadas neste final de semana em Campo Mourão

Pedido de abertura, que partiu de 14 lojas mourãoenses, foi indeferido pelo Tribunal de Justiça do Paraná

O Tribunal de Justiça do Paraná, por meio de um despacho do juiz substituto de segundo grau Pedro Luis Sanson Corel, de Curitiba, indeferiu liminar pedida por lojas comerciais do Município de Campo Mourão, que pediam manutenção da abertura do comércio neste final de semana.

Assim, só os supermercados, mercados e padarias, que obtiveram parecer favorável, seguem abertos nesta sexta-feira e final de semana (domingo em formato delivery), ao contrário do que previa o ultimo decreto do Município de Campo Mourão (9000/2021), que determinava o lockdown total deste ontem (quinta-feira), tendo em vista o alto índice de casos da COVID-19.

O pedido foi feito por 14 empresas mourãoenses.

O Município de Campo Mourão, por meio do Comitê Gestor de Crise, adotou medida de lockdown exatamente por conta do aumento de casos na cidade, e a dificuldade em se encontrar vagas em UTI para pessoas infectadas que precisassem de internamentos.

Há uma consonância regional, com outros municípios que integram a Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão (Comcam), para que tais medidas sejam cumpridas, com o objetivo de frear a circulação do vírus da COVID-19.

Sair da versão mobile