Notícias

Suspeito de estuprar netas de 6 e 8 anos é morto em linchamento, em Umuarama

Um homem suspeito de estuprar as netas de 6 e 8 anos foi morto anteontem (18) durante um linchamento, em Umuarama, 107 km de Campo Mourão. A polícia começou a investigar o caso no sábado (15).

O avô havia sido denunciado pela babá das crianças. Em entrevista ao Umuarama News, a mulher relatou que soube dos abusos por meio das filhas. As vítimas teriam revelado parte dos crimes às crianças.

As filhas da babá encorajaram as vítimas a procurarem ajuda. Ao ouvir as crianças, a babá as encaminhou para um hospital. Equipes do Conselho Tutelar e a Polícia Militar foram acionadas para acompanhar o caso.

Depois de acompanhar as vítimas no hospital, a babá confrontou a avó das meninas para saber se a esposa do suspeito tinha conhecimento dos abusos.

“Ela disse que as meninas eram mentirosas e que havia muitos espíritos ruins que faziam essas coisas. Falou que o marido era dela e que resolveria isso em casa”, contou.

Como o suspeito estava em liberdade, a babá pediu uma medida protetiva, temendo represálias.

Até o avanço da investigação, o suspeito era tido na vizinhança como um homem sem qualquer tipo de suspeita. Ele frequentava a igreja da comunidade, onde também fazia pregações religiosas.

Com Paraná Portal

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios