Suposto pastor é agredido por cometer atos obscenos em público; vídeo
As pessoas que cometeram a agressão filmaram o homem caído no chão. Elas ainda não foram localizadas pela polícia
A Polícia Militar foi chamada até o Conjunto Habitacional Violim, zona norte de Londrina, para atender uma ocorrência de agressão, na sexta-feira (7). Um homem de 59 anos havia sido espancado por estar supostamente se masturbando em público. Com ele, foi encontrada uma carteirinha de pastor.
O vídeo com as agressões viralizou no WhatsApp, durante o sábado (8). Nele, mostra o homem recebendo chutes na cabeça e sangue espalhado pela calçada. O local do crime fica próximo ao Lago Cabrinha.
As pessoas que aparecem batendo nele dizem, no vídeo, ter visto o suposto pastor se masturbando. Em entrevista ao Balanço Geral Londrina, da RIC Record TV, o Tenente Castro, da Polícia Militar, informou que o homem não sabia dizer quem havia cometido a agressão. Os envolvidos ainda não foram localizados.
O registro encontrado no local dizia que o homem era filiado à igreja Jesus Cristo é o Salvador. O missionário Ronaldo C. de Melo, responsável pela assinatura na carteira, informou que o homem esteve na igreja 9 anos atrás e não tinha mais filiação.
Em 2017, o homem foi denunciado por praticar o mesmo ato obsceno em público, no Jardim Bandeirantes. Ele foi liberado por não ter testemunhas e o boletim de ocorrência foi lavrado.
A reportagem não conseguiu contato com o homem.
Com RIC Mais e Marreta News