Notícias

Será no dia 28 o sorteio da campanha do Dia das Mães da Acicam

   A Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam) realiza no próximo dia 28, às 16 horas, o sorteio dos prêmios da campanha promocional “Minha Mãe é uma Joia”. Serão sorteados 10 vale compras de R$ 300,00, 10 cestas de produtos de beleza e uma joia entre os consumidores que fizerem compras nas lojas participantes da promoção que marcou o Dia das Mães.

   O sorteio será realizado no auditório da entidade empresarial com a presença de diretores da Acicam, representantes das empresas patrocinadoras da promoção e de profissionais da imprensa. Em torno de 280 empresas associadas da Acicam participaram da tradicional promoção, que distribuiu aos consumidores cerca de 1.500.000 cupons para concorrer aos prêmios.

Três Amores

   Neste ano, a Acicam juntou três campanhas promocionais de datas especiais em um único projeto: “Três Amores”. A primeira campanha foi em torno do Dia das Mães. As outras duas serão realizadas em torno do Dia dos Namorados (junho) e o Dia dos Pais (agosto). Nas três datas serão sorteados prêmios e o principal deles é uma moto. Os cupons entregues para o sorteio da campanha estarão automaticamente concorrendo nos sorteios das duas próximas campanhas.

  Objetivo do projeto “Três Amores” é aumentar as vendas, fomentando a retomada da economia local.  As empresas interessadas em participar da promoção devem entrar em contato com o Departamento Comercial da Acicam. Informações pelo telefone 3518 8000.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios