Notícias

Polícia procura por jovem de Maringá que desapareceu após entrar em Uber; fotos

A Polícia Civil de Maringá procura informações sobre o paradeiro de Larissa Vitória da Silva Santos, 19 anos. A jovem desapareceu na última quarta-feira, 19, logo após pegar um Uber no Conjunto Requião, em Maringá, com destino a Sarandi, por volta das 13h.  

De acordo com a mãe, Daniele Aparecida da Silva, a jovem que desapareceu não tem o costume de sair de casa sozinha. A mãe disse ainda que ela não tem namorado e nunca deu trabalho para a família. Daniele disse ao GMC Online que Larissa saiu de casa para entregar um narguilé que vendeu para uma mulher de Sarandi e não voltou para casa. 

“Ela não sai sozinha de jeito nenhum. Ou sai comigo ou com alguém aqui de casa. Ela ia entregar um narguilé que ela vendeu para uma menina do Jardim Ouro Verde, em Sarandi. Ela foi de Uber e não voltou. A gente não faz ideia do que aconteceu. Estou com muito medo do que podem ter feito com ela”, disse a mãe da jovem desaparecida. 

Ainda segundo a mãe, Larissa não tinha motivo algum para fugir de casa porque a relação estava muito boa com os pais e familiares. Daniele acredita que a filha possa ter sido vítima de alguma pessoa mal intencionada. 

“Já não sei mais o que fazer, viu. Estou desesperada. Ela nunca deu trabalho pra gente. Nunca esperei que isso fosse acontecer um dia. Ela é uma filha muito obediente e quieta. Tranquila sabe. A única coisa que percebemos é que ela ficava muito no celular e nem deixava a gente ver, mas fora isso tudo normal”, explica a mãe. 

Informações sobre o paradeiro de Larissa

Quem tiver informações sobre o paradeiro da jovem Larissa Vitória da Silva Santos pode comunicar as autoridades policiais pelos telefones (44) 3309-3100, ou 191.

Foto: Divulgação Polícia Civil
Foto: Redes Sociais

Do GMC Online

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios