No Jardim Santa Cruz, jovem escapa do assédio de homem que ameaçou matar os pais dela caso não o obedecesse
Na manhã desta sexta-feira (14), a Polícia Militar de Campo Mourão atendeu uma ocorrência de ameaça contra uma menor de idade no Jardim Santa Cruz.
Segundo a denunciante, na tarde desta quinta-feira (13), a filha dela caminhava pelas imediações do Colégio Ethanil Bento de Assis quando foi seguida por um indivíduo que estava de automóvel.
A menino contou que, depois de segui-la por um determinado trecho, o anormal pediu para que ela entrasse no carro porque ele queria algumas informações. Como ela não deu atenção e continuou andando, o homem, que segundo a jovem estava com um canivete, chegou a descer do carro tentando obrigá-la a entrar no veículo. Neste momento, ela então teria corrido e entrado no colégio, porém, temendo represálias, não relatou nada aos funcionários da escola.
Ela ficou com medo porque o homem disse que se ela não entrasse no carro ele mataria os pais dela.
Ainda conforme os relatos da menina, depois que ela entrou no colégio o homem teria passado novamente em frente ao estabelecimento.
Algumas características, tanto do veículo como do acusado, foram registradas no boletim de ocorrência, o que pode ajudar nas investigações.
Com informações da Polícia Militar/11º BPM