Notícias

Mulher envia nude sem querer para profissionais que pretendia contratar

A intenção era enviar fotos da sua parede, mas ela não percebeu que ali havia um espelho

Uma mulher de 52 anos enviou, sem querer, uma foto nua para profissionais que pretendia contratar para aplicação de gesso nas paredes de casa. O erro aconteceu quando a britânica Roseanne Dodge não percebeu a presença de um espelho na parede que estava fotografando para enviar aos profissionais, que refletiu sua imagem sem roupas.

Ao Daily Mail, a mulher contou que tirou algumas fotos do trabalho que gostaria que fosse feito em suas paredes e enviou aos profissionais com quem estava realizando orçamento. Logo após o envio, um dos candidatos se recusou a executar o serviço por causa da falta de profissionalismo.

“Desculpe, vou recusar este trabalho, não sei se isso foi um erro ou não, mas você precisa revisar algumas fotos que enviou. Acho isso pouco profissional e não vou realizar o trabalho”, dizia a mensagem.

Foi então que Roseanne percebeu o que havia feito. Ela rapidamente apagou as fotos enviadas aos outros profissionais e, para seu alivio, eles não as viram. No entanto, um dos deles tinha o perfil administrado pela namorada, que flagrou o nude de Roseanne.

A britânica explicou o ocorrido e afirmou estar envergonhada e arrependida, mas a namorada do candidato não ficou brava e ele até aceitou fazer uma visita na casa para a realização do orçamento.

Com RIC Mais

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios