Maringaense é procurado pela Interpol por estupro de criança por cinco anos
A Polícia Civil divulgou a foto de um homem de Maringá que é procurado pela Interpol na Europa por suspeita de ter abusado de uma criança, de 11 anos, durante cinco anos, na cidade. Os abusos teriam começado quando a criança tinha 6 anos de idade, segundo a Polícia Civil.
O suspeito se chama Adriano Gibim, segundo a Polícia Civil, e os abusos sexuais teriam ocorrido em Maringá. A criança seria do convívio do suspeito. Gibim tem cidadania italiana e, de acordo com a investigação, quando descobriu que o caso tinha sido denunciado para a polícia, vendeu os bens que tinha em Maringá e fugiu para a França.
Adriano Gibim tem cidadania italiana e embarcou em um voo de Guarulhos para Paris no dia 16 de março deste ano, segundo a Polícia Civil. O nome dele consta na lista de procurados pela Interpol, segundo a Polícia Federal.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Adriano Gibim pode ser repassada às autoridades de segurança por meio do Disque Denúncia, pelo telefone 181, ou pelo telefone 197. Não é preciso se identificar para fazer a denúncia.