Uma família de Maringá busca por informações que possam levar ao paradeiro de Emily de Oliveira, de 17 anos. A adolescente está desaparecida há 14 dias.
Segundo informações da avó de Emily, Márcia Regina de Oliveira, de 61 anos, o último contato que teve com a neta foi no dia 3 deste mês, após saírem do Colégio Branca da Mota Fernandes, na Vila Morangueira. “Fui lá com ela resolver um problema, depois a abracei e ela foi procurar trabalho. Deixei ela no ponto de ônibus. Ela disse que ia pegar um Uber [carro por aplicativo]”, detalha Márcia.
Naquele dia, Emily não voltou para casa. Dias depois, a família recebeu mensagens de pessoas desconhecidas que afirmaram que a adolescente estava com elas. De acordo com a avó, essas mesmas pessoas informaram a família de que a adolescente havia dito que não voltaria para casa.
No entanto, segundo Márcia, nenhum familiar conseguiu contato com Emily até o momento e nem puderam identificar o endereço da casa onde a jovem estaria hospedada.
Desesperada e sem novas informações, a família procurou ajuda da Polícia Civil e do Conselho Tutelar de Maringá. Um boletim de ocorrência foi registrado.
Qualquer informação sobre o paradeiro da adolescente desaparecida pode ser repassado à polícia, pelo 190, ou à família, pelo telefone (44) 9 9855-7278.
Do GMC Online