EsportesNotícias

Liga Nacional. Campo Mourão visita o Pato Futsal de olho na liderança do grupo

Vivendo momento de instabilidade no Campeonato Paranaense, o Campo Mourão Futsal vira a chave e foca na sequência da disputa da Liga Nacional, competição cujo início é positivo para o time mourãoense, que na estreia venceu o Foz Cataratas por 6 a 3, fora de casa.

Segundo colocado do grupo C, com dois jogos a menos que líder Marechal Rondon, o carneiro tricolor enfrenta neste sábado (22), fora de casa, o Pato Futsal (4º colocado) em mais um clássico paranaense dentro da competição nacional, reeditando uma acirrada rivalidade que tem movimentado o futsal estadual e brasileiro nas últimas temporadas. O confronto está marcado para às 19h00, no ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco, e terá transmissão ao vivo pela LNFTv (por streaming), no site da TVNSports.

AUSÊNCIAS – Para o confronto o técnico Wesley Szabo não poderá contar com o ala Andrézinho (departamento médico). O pivô Fabinho, que desde o início da temporada vem se recuperando de cirurgia, está em fase final de tratamento, viaja com o elenco, mas ainda não está apto para ser aproveitado. Quem também fica de fora de seis a oito semanas é o goleiro Ramon, submetido à cirurgia no joelho nesta semana. Por outro lado, o pivô Caio Jr e o fixo Caio Barros voltam à equipe depois de cumprirem suspensão na última rodada do estadual. Além disso, o ala/pivô Tom fará sua estreia com a camisa tricolor na LNF 2021.

EM CASA – Na terça-feira (25), o desafio será contra o Minas Tênis Clubes (MG), quando Campo Mourão fará sua estreia em casa pela LNF, recebendo o time mineiro no ginásio Belin Carolo (Arena UTFPR). O jogo está marcado para às 16h00 e também será transmitido pela LNFTv.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios